La Team G!nS Index du Forum
La Team G!nS
Le forum de la Team G!nS

La Team G!nS Index du ForumFAQRechercherS’enregistrerConnexion

:: HQ&{FERNANDO@MENDES SORTE#TEM QUEM ACREDITA NEL.A} ::

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    La Team G!nS Index du Forum -> Graphisme -> Demande de Tag
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
elsapetr

Masculin
Point: 166
Moyenne de points: 1,26

MessagePosté le: Ven 20 Mai - 04:33 (2016)    Sujet du message: HQ&{FERNANDO@MENDES SORTE#TEM QUEM ACREDITA NEL.A} Répondre en citant

{FERNANDO MENDES SORTE TEM QUEM ACREDITA NELA} > bit.ly/1YHfQwd

Media....Player....Winamp....iTunes....Create..a..tracing..rule..to..track..failed..requests..for..this..HTTP..status..codeOr....search....for....other....bands....on....the....site:....search....Mineiro..de..CoFernando..chegou..no..auge..de..sua..carreira..em..1975,..quando..seu..terceiro..LP..apresentou..a..faixa.."Cadeira..de..Rodas"..que..teve..mais..de..250..mil..LPs..vendidos..em..poucos..meses,..rendendo-lhe..vrios..prmios..inclusive..discos..de..ouroA...request...was...sent...to...a...virtual...directory...using...the...HTTP...verb...POST...and...the...default...document...is...a...static...file...that...does...not...support...HTTP...verbs...other...than...GET...or...HEADFor...more...information...about...creating...a...tracing...rule...for...failed...requests,...click...hereSong....lyrics....-....Letras.com....menu....search....Home....404....Page....not....found....The....page....you're....trying....to....access....was....not....foundLinks....and....More....Information....This....error....means....that....the....request....sent....to....the....Web....server....contained....an....HTTP....verb....that....is....not....allowed....by....the....configured....module....handler....for....the....request.add..ouvir..250..Em..Busca..Do..Amor..add..ouvir..251..Baby,..Bye,..Bye..add..ouvir..252..Amante..Bandido..add..ouvir..253..A..Melhor..Mentira..add..ouvir..buscarNo..achou?..colabore..enviandoA..msica..no..est..no..site?..Quem..ouviu..este..artista..Artistas..Similares..Reginaldo..Rossi..Amado..Batista..Benito..Di..Paula..Csar..Oliveira..e..Rogrio..Melo..Kim..de..fiamaria..Voc..sabia?..Em..1974,..Fernando..Mendes..fazia..excurses..pelo..Brasil..numa..mdia..de..10..a..15..cidades..por..msver....biografia....completa....Wallpapers....Envie....um....Wallpaper....de....Fernando....Mendes....e....ganhe....pontos!....Clique....aquiClique....aqui.2(2005)..achar..ver..todos..ver..top..albuns..Enquete..Ganhe..pontos!..Envie..uma..enquete..sobre..Fernando..Mendes..e..ganhe..pontosResultado...da...busca...fechar...Buscar...tudo...artistas...msicas...trecho...add...ouvir...143...Doce...add...ouvir...144...Amigo...Velho...add...ouvir...145...Eu...Nasci...Pra...Voc...add...ouvir...146...No...Sou...Ningum...add...ouvir...147......Assim...Que...Eu...Te...Amo...add...ouvir...148...Eu...Queria...Ser...add...ouvir...149...Foi...Amor...Demais...add...ouvir...150...No...Quero...Acreditar...add...ouvir...151...Basta...Voc...Telefonar...add...ouvir...152...Pingos...De...Amor...add...ouvir...153...Perder...a...Vida...Sem...Morrer...add...ouvir...154...Doce...Princesa...add...ouvir...155...Joo...De...Maria...add...ouvir...156...Longe...E...Perto...De...Voc...add...ouvir...157...Me...add...ouvir...158...Corao...De...Plstico...(sexomanaco)...add...ouvir...159...Passarinho,...Passarinho...add...ouvir...160...Choro...De...Saudade...De...Voc...add...ouvir...161...Eu...Quero...Estar...Com...Voc...add...ouvir...162...Eu...E...Tu...add...ouvir...163...Nosso...Amor...Me...D...Saudade...add...ouvir...164...A...Vida...Cor-de-rosa...add...ouvir...165...Doce...Pecado...add...ouvir...166...Ele...No...Te...Ama...add...ouvir...167...Estou...Apaixonado...Por...Voc...add...ouvir...168...Endereo...E...Telefone...add...ouvir...169...Meus...20...Anos...add...ouvir...170...O...Trote...add...ouvir...171...Interior...add...ouvir...172...Lua...Gorda...add...ouvir...173...Nossas...Fantasias...add...ouvir...174...Maria...Lavadeira,...Maria...Mulher...add...ouvir...175...O...Filho...De...Deus...add...ouvir...176...Indiscutivelmente...Bobo...add...ouvir...177...Cavalo...Selvagem...add...ouvir...178...Menina...Dos...Olhos...D'gua...add...ouvir...179...Eu...Quero...Ver...add...ouvir...180...Cada...Amor...Faz...Sua...Histria...add...ouvir...181...Pior...Pra...Voc...add...ouvir...182...Por...Que...Se...Esconder...add...ouvir...183...Minha...Namorada...do...Interior...add...ouvir...184...Eu...E...a...Solido...add...ouvir...185...Gnero,...Nmero...E...Grau...add...ouvir...186...O...Amor......Lindo...add...ouvir...187...Mundo...Maravilhoso...(what...a...Wonderful...Worlsongs...Top...songs...Updates...Releases...Letras's...playlists...Create...your...playlists...artists...Top...Artists...Top...Albums...A...B...C...D...E...F...G...H...I...J...K...L...M...N...O...P...Q...R...S...T...U...V...W...X...Y...Z...0/9...Join...Create...your...musical...profile...Send...albums...Send...lyrics...Lyric...corrections...Apps...Android...iPhone...Windows...Phone...Windows...8...media...player,...winamp...and...iTunes...Letras...mobile...Letras...on...Google...Chrome...About...the...website...Ajuda...Advertise...on...Letras...Legal...Notice...Privacy...policy...Rules...Social...Networks...Follow...letras...Partner...r7.com...Languages...ver...em...portugus...ver...en...espaol...Made...with......in...Belo...Horizonte!...2.3...millions...of...songs......Most...visited...music...website...in...Brazil......2003...-...2016...Rdio..personalizada..iniciar..rdio..Edit....playlist....Delete....playlist....Are....you....sure....you....want....to....delete....this....playlist?....Yes....No....ok....Name....Who....can....listen....to....this....list?....Everyone....Only....me....Add....and....move....tracks.....r7.comTodos....os....direitos....reservados....Hospedagem:....UOL....Host....outras..enquetes..Atualizaesbiabsb..se..cadastrou..no..siteLara2015..se..cadastrou..no..siteMaitezinha..se..cadastrou..no..siteminhabebe..se..cadastrou..no..siteFRANVAL..se..cadastrou..no..siteFranDiasgomes..se..cadastrou..no..siteBetonow..se..cadastrou..no..sitemetulianaedu..comentou..a..msica..Dios..Hblame..de..Barakmetulianaedu..se..cadastrou..no..siteThuthu8..se..cadastrou..no..siterone..enviou..a..legenda..da..msica..Sol..da..Meia..Noite..de..Rosa..De..Saron..Alice111..se..cadastrou..no..siterone..enviou..a..legenda..da..msica..Minha..Triste..Imperfeio..de..Rosa..De..Saron..rone..enviou..a..legenda..da..msica..Metade..De..Mim..de..Rosa..De..Saron..rone..enviou..a..legenda..da..msica..Mquina..do..Tempo..de..Rosa..De..Saron..Lollipop..enviou..a..legenda..da..msica..Gentleman..de..Kim..HyunJoong..lalafofinha..se..cadastrou..no..siteLilianWitch..tem..uma..nova..foto..na..galeria.LilianWitch..tem..uma..nova..foto..na..galeria.elielgvs..enviou..um..recado..para..o..f-clube..de..Gaby..Amarantoscadastre-se..My....profile....Send....lyrics....Messages....Edit....Log....out....Playlists....Artists....Albums....Notifications....Pending....friend....requests....listen....Recently....played....songs....Desejo....receber....notificaes....de....push....de....destaques....e....novidadesSongs....Artists....Genres....Playlists....Apps....Send....lyrics....Apps....and....plugins....Mobile....Android....iPhone....Windows....Phone....Desktop....Google....Chrome....Windows....8....Plugin....W.0....1....2....3....4....5....Letras....de....Galeria....de....Fotos....F-Clube....Curiosidades....Biografia....Wallpapers....CDs....Acesso........E-mail....esqueciSenha....Entrar....no....tem....uma....conta?....cadastre-se....Principal....Cadastre-se....Plugins....Gneros....Notcias....Envie....Letras....Enquetes....Contato....Contribua....Chame....Amigos....Envie....Letras....Envie....Tradues....Envie....Fotos....Envie....Wallpapers....Envie....Curiosidades....Envie....Biografias....Tops....Top....Letras....Top....Artistas....Top....lbuns....Top....Usurios....Top....F-Clubes....Top....Wallpapers....Plugins....Windows....Media....Player....Winamp....iTunes....Novidades....Novas....Msicas....Novos....CDs....Artistas....Atualizados....Atividades....Recentes....Colaboradores....Recentes....Usurios....Lollipop248516....rone100189....fiamaria71926....Lylith41199....DagRos40487....jaderjhn20150....TalitaGomes19752....HizadeCrist.18067....LionForce16030....nathie12750....achar....ver....ranking....contribua....e....ganhe....pgina....inicialf....Fernando....Mendes....Sorte....Tem....Quem....Acredita....Nela........add........ouvir....enviar....traduo....ingls....enviar....traduo....espanhol........esquerda....centralizar........direita....aumentar....diminuir....negrito....imprimir....Tweet....Cifras....de....Sorte....Tem....Quem....Acredita....Nela....No....adianta....um....p....de....coelho....No....bolso....traseiro....Nem....mesmo....a....tal....ferradura....Suspensa....atrs....da....porta....Ou....um....astral....bem....maior....que....O....da....noite....passada,....Pois....toda....sorte....tem....quem....Acredita....nela....No........preciso....dizer....Que....dar....recompensa....No....faa....isso....h....muitos....que....Gostam....de....criticar....Esperam....a....sorte....sentados....sem....sair....Do....lugar....Mas....toda....sorte....tem....quem....Acredita....nela....(Refro)....No....adianta....ir....a....igreja....rezar....e....Fazer....tudo....errado....Voc....quer....a....frente....das....coisas....Olhando....de....lado....O....cu....que....te....cobre....no....cobra....a....Luz....da....manh....Desperte....pra....vida,....acredite,....A....sorte........irm....Reportar....Letra....Repetida........Corrigir?....Letra....enviada....por....anonimo....em....12/15/2008....Envie....sua....traduo!Traduzida....para....Ingls....por....ningum....Envie....sua....traduo!Traduzida....para....o....Espanhol....por....ningum....Reportar....letra....repetidaCorrigir....letra....errada....140....caracteresO....que....voc....acha....dessa....msica?............Msicas....de....Fernando....Mendes....Ordenar....por:....mais....acessadasordem....alfabtica....1....A....Desconhecida....Letra....add....ouvir....2....Eles....No....Querem....add....ouvir....3....Por....Qu?....Por....Qu?....add....ouvir....4....dolo....De....Cera....add....ouvir....5....a....Beira....Da....Loucura....add....ouvir....6....a....Desconhecida....add....ouvir....7....a....Garota....Da....Sexta-feira....add....ouvir....8....a....Guerra....add....ouvir....9....a....Mendiga....add....ouvir....10....a....Menina....Da....Calada....add....ouvir....11....a....Prxima....Vtima....add....ouvir....12....Amor....De....Todo....Jeito....add....ouvir....13....Amor....De....Um....Pobre....add....ouvir....14....Amor....Imortal....add....ouvir....15....Amor....Sem....Fronteiras....add....ouvir....16....Antes....De....Dormir....add....ouvir....17....Baio....Collection....add....ouvir....18....Bem....Feito....add....ouvir....19....Borboleta,....Borboleta....add....ouvir....20....Cadeira....De....Rodas....add....ouvir....21....Caminha....Incerto....add....ouvir....22....Coisas....Estranhas....add....ouvir....23....Como....Nariz....De....Criana....add....ouvir....24....Criana....De....Colo....add....ouvir....25....D....Voc....Pra....Mim....add....ouvir....26....De....Novo....S....add....ouvir....27....De....Que....Vale....O....Cu....add....ouvir....28....Debaixo....Da....Ponte....add....ouvir....29....Descobri....Que....Te....Amo....add....ouvir....30....Desejo....Louco....add....ouvir....31....Dois....Amores....add....ouvir....32........Impossvel....Viver....Sem....Voc....add....ouvir....33....Entre....a....Cruz....E....O....Amor....add....ouvir....34....Esperando....Beb....add....ouvir....35....Eu....Queria....Dizer....Que....Te....Amo....Numa....Cano....add....ouvir....36....Eu....Queria....Dizer....Que....Te....Amor....Numa....Cano....add....ouvir....37....Eu....S....Queria....Um....Amor....De....Verdade....add....ouvir....38....Eu....S....Quero....Te....Ver....Feliz....add....ouvir....39....Eu....Sou....Um....Rapaz....Triste....add....ouvir....40....Eu....Vim....Da....Roa....add....ouvir....41....Faz....Muito....Tempo....add....ouvir....42....Fazer....Nenm....add....ouvir....43....Feitio....add....ouvir....44....Felicidade....add....ouvir....45....Filho....Por....Acaso....add....ouvir....46....Flor....De....Maracuj....add....ouvir....47....Fogo....De....Amor....add....ouvir....48....J....Estou....Cansado....De....Esperar....add....ouvir....49....Jurema,....Jureminha....add....ouvir....50....Melhor....Morrer....add....ouvir....51....Menina....add....ouvir....52....Menina....Da....Janela....add....ouvir....53....Menina....Da....Platia....add....ouvir....54....Menina....Do....Subrbio....add....ouvir....55....Menina....Moa....add....ouvir....56....Meu....Amigo....Do....Mar....add....ouvir....57....Meu....Pequeno....Amigo....add....ouvir....58....Meu....Primeiro....Amor....add....ouvir....59....Muda,....Surda....E....Cega....add....ouvir....60....Na....Hora....De....Dormir....add....ouvir....61....Nana....add....ouvir....62....No....Tenho....Tempo....Nem....Pra....Mim....add....ouvir....63....No....Vou....Mudar....add....ouvir....64....Nem....Louca,....Nem....Santa....add....ouvir....65....O....Internato....add....ouvir....66....O....Pior........Esperar....add....ouvir....67....O....Pr....Do....Sol....add....ouvir....68....culos....Escuros....add....ouvir....69....Ontem,....Hoje,....Amanh....add....ouvir....70....Os....Bons....Tempos....Do....Rock....add....ouvir....71....Peo....a....Deus....Que....Mude....O....Seu....Destino....add....ouvir....72....Prece....Ao....Vento....add....ouvir....73....Professora....add....ouvir....74....Quando....Voc....Fez....14....Anos....add....ouvir....75....Quem....Ama....De....Verdade....add....ouvir....76....Quero....Ser....Escravo....Seu....add....ouvir....77....Quero....Ser....Seu....Homem....De....F....add....ouvir....78....Recordaes....add....ouvir....79....Roda....Gigante....add....ouvir....80....Sdico....Poeta....add....ouvir....81....Sempre....S....add....ouvir....82....Sorte....Tem....Quem....Acredita....Nela....add....ouvir....83....Tadinha....add....ouvir....84....Tain....add....ouvir....85....Valsinha....add....ouvir....86....Vem....Pra....C....Morena....add....ouvir....87....Voa....Pombinha....add....ouvir....88....Voc....Me....Fez....Sofrer....add....ouvir....89....Voc....No....Me....Ensinou....a....Te....Esquecer....add....ouvir....90....Voc....No....V....add....ouvir....91....Voc....Vai....Me....Perder....add....ouvir....92....Vou....Trocar....Voc....Por....Mim....add....ouvir....93....Lamento....add....ouvir....94....No....Vou....Me....Entregar....add....ouvir....95....Voce....Morreu....Pra....Mim....add....ouvir....96....A....Rolinha....(la....Paloma)....add....ouvir....97....Nada....Mais....Importa....add....ouvir....98....O....Menino....E....O....Pio....add....ouvir....99....O....Preo....da....Iluso....add....ouvir....100....E....Agora?....add....ouvir....101....Quero....Ver....Um....Rosto....Amigo....add....ouvir....102....A....Guerra....Letra....add....ouvir....103....Pedro....do....povo....do....morro....e....do....mar....add....ouvir....104....A....Beira....da....Loucura....Letra....add....ouvir....105....Deusa....do....Amor....add....ouvir....106....Deita....E....Rola....add....ouvir....107....Voce....Deixou....Mame....Chorando....add....ouvir....108....Distancia....Amarga....add....ouvir....109....O....Ultimo....Baile....add....ouvir....110....Voce....Brincou....De....Amar....add....ouvir....111....Lobo....da....Noite....add....ouvir....112....A....Namorada....Que....Sonhei....add....ouvir....113....Doce....Amante....add....ouvir....114....Milagre....do....Amor....add....ouvir....115....A....Garota....Dos....Meus....Sonhos....add....ouvir....116....At....Segunda-feira........Tempo....Demais....add....ouvir....117....Beijo....Roubado....add....ouvir....118....A....Minha....Cano........Voc....add....ouvir....119....Amando....Na....Calada....add....ouvir....120....Coisa....Boa....add....ouvir....121....Ela....Podia....Entender....add....ouvir....122....Ando....Dizendo....add....ouvir....123....Amor....Maluco....add....ouvir....124....Aqui....Jaz....add....ouvir....125....Ela....Quis....Brincar....De....Amor....add....ouvir....126....A....Espera....add....ouvir....127....do....Comeo....Ao....Fim....add....ouvir....128....Abra....O....Volume....add....ouvir....129....A....Felicidade....Est....Onde....Voc....Est....add....ouvir....130....Das....Dores....add....ouvir....131....A....Menina....do....Serto....add....ouvir....132....Coragem....add....ouvir....133....A....Histria....do....Cowboy....Apaixonado....add....ouvir....134........Bom....Sonhar....add....ouvir....135....Acorda....Menino....add....ouvir....136....Ausncia....add....ouvir....137....Eu....Queria....Ser....Algum....Em....Sua....Vida....add....ouvir....138....Diz....Que....Estava....S....Brincando....add....ouvir....139....Hum!....Gracinha....add....ouvir....140....Mano....Africano....add....ouvir....141....Mgoa....add....ouvir....142....Estar....Apaixonado......Links..Pgina..Inicial..Cadastre-se..Fale..Conosco..FAQ..Redes..Twitter..Facebook..Sites..Cifras..Revista..Cifras..TV..Cifras..Gospel..Cifras..Institucional..Publicidade..Termos..de..Uso..Poltica..de..Uso.....Regras....de....uso........Denuncie....Anncios........Sobre........1996-2011....UOL....-....O....melhor....contedoMost..likely..causes:..The..request..sent..to..the..Web..server..used..an..HTTP..verb..that..is..not..allowed..by..the..module..configured..to..handle..the..requestNenhum..funcionrio..do..UOL..est..autorizado..a..solicit-la f5880b0734

Publicité

MessagePosté le: Ven 20 Mai - 04:33 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    La Team G!nS Index du Forum -> Graphisme -> Demande de Tag Toutes les heures sont au format GMT + 1 Heure
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | Panneau d’administration | Creer un forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation
Texno x0.3 © theme by Larme D'Ange 2006